03/07/2013

Conheça - Amor Doce


Oyy docitos! Estou muito alegre, muito obrigada Jú por ter me adicionado como sua afiliada, seu blog é muito lindo!... <3 Então vamos ao assunto né gente - Muitos de vocês devem conhecer aquele joguinho chamado amor doce (UI, EU ADOROO).. Pra quem não conhece, eu digo que é muito bom, depois que você começa a jogar é como se fosse a sua vida!


Vou deixar aqui algumas imagens pra vocês.................



Não reblogue as imagens! Lembre-se que plágio é crime!


18 comentários:

  1. Não conhecia esse jogo, mas parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia o jogo. Eu não jogo nada na internet atualmente.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não jogo nada na net,por isso não conhecia.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o jogo amor doce, é muito legal.

    six--seconds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não jogo,mas esse jogo parece bem legal! seguindo aqui ótimo lay e tals,espero que seu blog cresça muito..Segue o meu se poder! kissus'

    ResponderExcluir
  6. Oi , eu nunca tinha visto esse jogo, mas parece legal, talvez eu vicie nesse também ,seguindo aqui retribui ?
    http://anainstant.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa já ouvimos falar tanto desse jogo que achamos que vamos abrir uma conta e ver como é :D :D

    alrpomspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que top o jogo !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee, Lise!
    Amei o seu blog, e eu já joguei esse jogo, mas eu nunca joguei muuito. Eu parava, mas agora eu vou voltar a jogar.
    Beijão!
    meuwonderlandforever.blogspot.com.br
    P.S: amei o lay!
    Aceita encomendas??

    ResponderExcluir
  10. Eu jogo >< .

    pequenaesfera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
- REGRINHAS -

1 - Não aceito Tags e Selinhos
2 - Deixe seu link e eu visito
3 - Pode comentar seguindo segue de volta